As coisas acontecem, sucedem e a gente aproveita ou não. Há um jogo de meninos que, em Portugal, se chama cama de gato (...) eu acho que na vida o que há, é um jogo perpétuo de crianças com a cama de gato, que a vida vem de vez em quando e apresenta-nos o problema, olhamos e vemos como havemos de tirar, depois metemos os dedos, fazemos assim e sai outra coisa. È que toda a nossa habilidade é tornar a ser crianças para ver como é que sai a cama de gato. Agostinho da Silva
8 comentários:
Estou a roubar tudo para a pasta habitual.
Quem rouba a ladrão
merece cem anos de prisão.
Não foi para brincar
mas até ficou bem
a
variação no ditado.
Informo-te
que o teu relógio
está adiantado uma hora.
O meu computador não é chines.
Prisão!!!
Uma variação do ditado que permeia os senhores da indústria dos discos não será, certamente, subscrito pela minha humilde pessoa. E eu que nada sei sobre a arte de furtar... Serei apenas, de quando em vez, um servo da divulgação musical.
Já estou prontinho para a hora de Verão. Não vou mudar agora que faltam menos de três meses… Julgava que havias confirmado que o teu computador era chinês. Ou será que disseste que para ti informática era como chinês! Hum… mas a hora parece-me bem, sempre dá uma ideia de centro europeu…
Mas no caso de estares com coordenadas orientais deixo-te o link necessário:
http://www.oal.ul.pt/index.php?link=acerto#XP
Isto não há nada como ter amigos… é o que é!
E ainda:
http://www.timeticker.com/
Thank you very much Mr. Brown.
Ora aí está … fica sempre bem receber visitas destas entre o natal e o ano novo.
Nem vou perder tempo a ler.
Vou já comprar!
Olha, este Adão, cá pra mim, anda em busca de algo. Verifiquei que visitou outros blogues com a mesma conversa.
É a chamada conversa pré-definida. Este Adão é um daqueles malandros que anda a querer vender aquilo que ninguém precisa.
Aqueles que estão por detrás, que comandam a criação, do senhor Adão procuram identificar as necessidades do receptor. Ao fim de umas dezenas, ou centenas, alguém cairá no conto dos senhores que criaram o senhor Adão.
Estes mercados cibernéticos estão cada vez mais agressivo.
O desagradavél é que não consigo bloquear este tipo de publicidade. Paciência. Fica como um dos perigos dos blogues dos novos tempos...
Enviar um comentário