Repetição: contínua!



Far-lhe-ei um upgrade.


9 comentários:

r disse...

Diria que és lento.
Eu tb, mas q.b..

Midas disse...

Tens razão.
Toda!
Mas nem para actualizar umas músicas tenho tempo. Não me estou a queixar é mesmo uma constatação. O desespero é tal que ainda ontem pensava actualizar o blog com umas citações de história da expansão. É o que está mais à mão...
Este aqui vai ficar por actualizar até ao natal! Pode ser que até lá arranje músicas adequadas à quadra.
Isto está assim,
é o que tem que ser.
Agora vou ali corrigir umas notas de rodapé antes que a noite avance e o astigmatismo me ponha vesgo-desfucado.
Como diria um ex-primeiro ministro da nossa praça:
É a vida!

r disse...

Falta o Q
no teu afabeto

Midas disse...

E o X...
O meu alfabeto, musical, tem menos letras.

r disse...

Vê lá que nem tinha reparado, logo eu que vejo sempre os livros que não leio do fim para o começo.

Midas disse...

Tá mal!
Este post-de-escuta é um modesto, mas interessante contributo para diversidade musical.
A ouvir.

r disse...

a hora do mail-comentário não é a mesma da hora do meu computador, porquê?

Midas disse...

Hum...
Talvez vivas em Cabo Verde, ou… eu em Espanha…
Não!
É o teu computador de informática-para-todos, com componentes chineses, que está a dar o berro.
Só pode.

r disse...

tenho a certeza que é este meu computador. tenho de priorizar a aprendizagem da informática, antes que dê mesmo o berro. podes crer!