Trilhos de sociedade (s) aparentemente banal / banais.
Apreciadores de entretenimento noticioso de conteúdo falacioso em embalagem fastidiosa.
As coisas acontecem, sucedem e a gente aproveita ou não. Há um jogo de meninos que, em Portugal, se chama cama de gato (...) eu acho que na vida o que há, é um jogo perpétuo de crianças com a cama de gato, que a vida vem de vez em quando e apresenta-nos o problema, olhamos e vemos como havemos de tirar, depois metemos os dedos, fazemos assim e sai outra coisa. È que toda a nossa habilidade é tornar a ser crianças para ver como é que sai a cama de gato. Agostinho da Silva
6 comentários:
Amigo cibernauta, o teu post vale pela aparente desimportância dada a conteúdos informativos.
Por mim estás desculpado.
agradecido pela compreensão, mas a desiportância vai direitinha para os conteúdos de entretenimento que uns quantos gostam de fazer passar por informativos.
ui... não me digas que saber que a floribela vai outra vez à américa não é altamente relevante?
pelamordedeus...
o que me choca é que estes conteúdos vão muito para lá de entretenimento mascarado de informação, é uma nova espécie de sei-lá-o-quê-publicado que ainda não está devidamente estudada.
Devias era ter informado o que a Flor-i-bella vai fazer às americas, será mostrar os resultados da operação cirúrgica às maminhas ou fazer alguma intervenção cerebral com o Damásio, por exemplo.
Tens razão Rita.
As minhas desculpas.
A Floribela é verdadeiramente a noticia. Ela, a dita, é a noticia. Ela consegue ser, simultaneamente, ser humano e um facto, sem que para isso tenha de fazer coisa alguma para além do seus movimentos naturais, sem ter de sair de si mesma. Uma espécie de ilusão óptica para ela mesma, mas facilmente destrinçável para o típico apreciador florivesgo.
São estes momentos que me levam a equacionar a existência de dimensões paralelas.
Rosa,
desconheço por completo as motivações da rapariguinha.
Espero é que continue a contribuir para a felicidade colectiva e não falo da felicidade dos miúdos, mas sim dos graúdos.
Pelo menos os minutos em que decorrem as cenas florimágicas a felicidade está garantida. Tendo em conta que a trama é diária tá bom de ver quanto não é o ganho.
Enviar um comentário