Menomena: Evil Bee
Obrigatório! Porque há carroceis assim.
As coisas acontecem, sucedem e a gente aproveita ou não. Há um jogo de meninos que, em Portugal, se chama cama de gato (...) eu acho que na vida o que há, é um jogo perpétuo de crianças com a cama de gato, que a vida vem de vez em quando e apresenta-nos o problema, olhamos e vemos como havemos de tirar, depois metemos os dedos, fazemos assim e sai outra coisa. È que toda a nossa habilidade é tornar a ser crianças para ver como é que sai a cama de gato. Agostinho da Silva
4 comentários:
Este blog é a minha escola de música da juventude contemporânea.
Eu sou mais anos 6o/70.
E fazes bem. O Midas é um tipo que arranja umas bandas novas porreiras, disso não há dúvidas nenhumas. Mas, às vezes, falta-lhe o gosto pelas boas bandas do passado, porque lá para trás há muita coisa a conhecer, tanta e tão interessante como a que vai surgindo.
Espero que os comentários se mantenham aqui no blog. De vez em quando bem que precisa (eh, eh, eh)...
Rosa, a musica que por aqui vai passando não é, seguramente, reveladora das tendências musicais da juventude contemporânea (uns quantos, talvez… mas poucos). Mesmo pensando no universo da musica alternativa o que por aqui se vai ouvindo é um pequeno nicho dentro do estilo.
Pois, Ricardo... a escolha recai, normalmente, no que é novo, ou na descoberta de coisas antigas. Como tu tão bem sabes e ouves.
Censura!!!!! Lápis azul!!!! Onde?
No comments:
«Mas, às vezes, falta-lhe o gosto pelas boas bandas do passado»
Pois, de facto, não era bem isso que eu queria dizer. Não é o gosto pelas boas bandas do passado, é o gosto por descobrir boas bandas no passado: que existe, mas não é muito. Mas isso são opções como é óbvio. Cada um ouve o que lhe apetece e mais nada. Há que respeitar.
Enviar um comentário