Agora sim, existe unidade.

Com a realização, no passado fim-de-semana, de mais um congresso do CDS-PP, ficamos esclarecidos, caso ainda existissem duvidas, acerca das qualidades politicas dos senhores que influenciam as decisões no interior do partido popular e, que por sinal, também ocupam lugares de relevo em órgãos de soberania.

Será com este espírito e atitudes que estes senhores pensam voltar ao governo do país?

As famílias partidárias brindam-nos, regularmente, com excelentes exemplos de governação interna. Por isso, não temos de ficar surpreendidos, quando confrontados, com os desempenhos miseráveis que muitos dos políticos demonstram ao serviço da nação.
O importante é ter memória…
…demasiado volátil em política.

3 comentários:

"A Sogra" disse...

Viva ao ciclo vicioso!!!! Viva a excelente política deste país!!!

rita disse...

mas todos os congressos partidários são sempre uma maravilha!
e o que não cessa de me espantar é como as extraordinárias constatações de Eça de Queirós continuam tão actuais. não há maneira de aprendermos com as asneiras do passado.

Midas disse...

Os nossos políticos gostam pouco das comparações entre as sessões parlamentares do século XIX e as sessões dos pós 25 de Abril. Mas na verdade não poderá ser negada a permanência de uma demagogia sufocante, uma falta de decoro que envergonha os representados e inquina a confiança na acção dos actuais parlamentares.