As eleições por terras de Itália acrescentaram um novo sabor às democracias europeias. Não é conhecida a direcção do vento que provocou tal mudança mas, num país em que a corrupção é bem tolerada, nada melhor que levantar a suspeita de fraude eleitoral para que o ainda primeiro-ministro Sílvio Berlusconi não seja, de momento, mais do que um menino de coro.
Aguardemos pelas próximas informações, e contra informações, para percebermos os reais danos.
Ou então, estará tudo normal, na nação de Musso.

3 comentários:

.:GM:. disse...

tudo bem ou nem por isso... essas suspeitas de fraude eleitoral foram precisamente levantadas por aquele que n sabe perder... para alem disso, da forma como esta as coisas, com a camara alta e a camara dos deputados controladas por partidos distintos, o pais acaba por ficar num estado ingovernavel... situação que poderá (ou não), mudar daqui a 6 meses... esperemos para ver... entretanto foi capturado uma das faces da mafia siciliana.

isa xana disse...

espero que se expliquem essas suspeitas de fraude!


*

Blossom disse...

Como é que o maior terrorista do mundo Ocidental conseguiu chegar a presidente da suposta nação mais tudo do mundo? (mais estúpida, também!) Não seguiu à risca o escurtínio dos votos, caso contrário não estaria na White House a brincar às guerrinhas