Porque daqui a 10 anos serei eu.

Serei candidato à presidência da Republica. Sim, eu próprio, e tenho ideias bem definidas para alcançar a vitória eleitoral.
Começarei por fazer campanha no Brasil, na semana do Carnaval, trarei dessa calorosa terra as mandatárias que levaram a mensagem eleitoral, do meu movimento independente, a todos os cidadãos numa luta corpo a corpo com as restantes candidaturas.
Imbuídas do verdadeiro espírito democrático serão o exemplo da promessa comprida, mesmo antes de consumado o acto eleitoral, em todas as cidades e vilas, por todas as ruas e coretos de Portugal. O cidadão luso vai finalmente sentir o prazer do acto político.
Dispenso pré campanha, outdoors, e comícios. As únicas acções de campanha que irei realizar serão as arruadas, onde me farei acompanhar por claques femininas, uma espécie de santanetes mas com menos 20 anos, seleccionadas em tunas universitárias e barracas da queima das fitas (depois das 3 e antes do nascer do dia).
Os papéis coloridos e as bandeiras serão substituídos por pílulas do dia seguinte e preservativos. Os panfletos darão lugar a vídeos onde as mandatarias revelam as suas capacidades de mobilização nas concorridas acções de campanha.
Será a verdadeira democracia de e para todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

É a imaginação que governa os homens